A F.R.E.S.H. Orgânicos separa o seu pedido com muito cuidado e seriedade. Nosso objetivo é que todos os produtos solicitados cheguem para você sempre com qualidade inquestionável. Apesar do nosso cuidado, eventualmente, como em todos os processos, pode acontecer algum imprevisto ou falha. Nesses casos temos algumas instruções para garantir a sua plena satisfação. Aí vão elas:

Alguns produtos estão faltando, danificados ou não foram os que eu pedi. Como proceder?

Nesses casos você deve entrar em contato com a nossa central de atendimento, através do nosso telefone/whatsaap (51) 982823354 ou por e-mail: [email protected]. E então, você poderá optar por:
1. Receber um cupom com o valor referente aos produtos impróprios para utilizar na próxima compra;
2. Receber a devolução parcial do pagamento;
3. Solicitar uma nova entrega dos mesmos produtos.

Como avaliar a condição de um produto? Quando considerá-lo impróprio?

São considerados produtos impróprios, aqueles que apresentam alguma das seguintes condições:
1. Frutas, legumes ou verduras que tiverem sofrido algum desgaste ou estejam danificados.
2. Produtos congelados que estiverem degelados no ato da entrega.
3. Produtos com embalagens violadas ou que tenham sofrido algum tipo alteração.
4. Alimentos fora da validade.

Qual é o prazo para entrar em contato para comunicar que o produto está impróprio?

O cliente poderá informar sobre um produto impróprio ao nosso atendimento a qualquer momento, assim que identificar o problema, com exceção no caso dos hortifrutis que devem ser informados ao nosso suporte de atendimento em um prazo de até 24h a partir do momento da entrega. A F.R.E.S.H. Orgânicos se reserva ao direito de não efetuar a troca de produtos que não tenham sido acondicionados de acordo com as instruções de armazenagem contidas na embalagem ou que tenham sido comprados há mais de 30 dias.

Se eu realizar as compras no cartão e optar pela devolução do valor pago pelos produtos impróprios, como terei meu dinheiro de volta?

1. O valor dos produtos impróprios será deduzido do seu pagamento. O tempo que a operadora leva para processar o estorno é de até 10 dias úteis.

E para maiores informações:

Nós tratamos todos os casos de trocas e devoluções com muito cuidado e atenção pois queremos que o nosso cliente sempre fique satisfeito com o nosso serviço. Por isso, estamos disponíveis para qualquer dúvida ou esclarecimento pelo nosso SAC e WHATSAC. É possível falar conosco através do telefone (51)982823354 e também pelo whatsapp que corresponde ao mesmo número do SAC. Ou se preferir, envie uma mensagem através do Fale Conosco

Para nós o nosso cliente é nosso melhor amigo, por isso sempre será um prazer em te atender. Muito obrigado, e volte sempre 🙂