Óleo Essencial Laranja Doce Aflora Bio (10ml)

R$ 29,00

Calcule o prazo e valor do frete deste produto

Categorias: , Tag:
COMPRA SEGURA
DESCRIÇÃO

Óleo Essencial Laranja Doce Aflora Bio (10ml)

BENEFÍCIOS
1. Desintoxica o corpo 
  • Desintoxica o organismo simplesmente através da revitalização dos sistemas circulatório e digestivo para operar de forma mais eficiente. Ele incentiva uma maior produção de urina, livrando o corpo de água em excesso combinado com as toxinas, poluentes e gorduras. Por sua vez, este método ajuda na perda de água e gorduras que são descartadas.

 

2 – Alivia Estresse e Depressão
  • Conhecido como “Óleo da Alegria”, o óleo de laranja Doce  libera a energia estagnada no corpo, ajudando a ter mais serenidade e tranquilidade para lidar com emoções fortes e destrutivas, como a raiva e o ódio.
  • Ele ajuda a aliviar o estresse, o nervosismo e a depressão. Ótimo para pessoas que se sentem desanimadas ou desencorajadas diante de situações adversas. Traz movimento e força para agir de forma positiva.

 

3 – Melhora a aparência da Pele
  • Por ser rico em vitamina C,  pode atuar também como antioxidante, sendo empregado no tratamento de rugas e peles secas. Além disso, inúmeros nutricionistas afirmam que a ingestão de vitamina C, acompanhado de uma dieta balanceada, ajuda a combater o envelhecimento da pele.

 

4 – Colabora no combate a células cancerígenas
  • Possui altos teores de monoterpeno que são hidrocarbonetos que auxiliam no tratamento e prevenção de alguns tipos de câncer, especialmente em fases iniciais do desenvolvimento da doença.

 

5 – Colabora para o bom funcionamento das glândulas do corpo
  • Pode motivar todas as glândulas, incluindo o sistema endócrino e também as glândulas exócrinas, para ajudar a tornar secreções. Esta característica em particular tende a tornar este óleo essencial em particular eficaz quando utilizado para estimular a lactação, menstruação, hormônios, bile e enzimas.

 

Cuidados

Por ser cítrico, o óleo  contém em sua composição química substâncias que causam fotossensibilidade na pele. Por isso, após utilizá-lo em massagens ou banhos, recomenda-se evitar a exposição ao sol. Caso haja exposição, é imprescindível usar um protetor solar com FPS acima de 30, imediatamente após o término da massagem.

AVALIAÇÃO DO PRODUTO